FISCAIS, TRABALHISTAS E CONTÁBEIS

Desde 1998
criando soluções

ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

Controle de recebimento e pagamentos dos honorários do Escritório de Assessoria, onde temos um sistema que consiste em um gerenciamento dos valores de honorários a serem recebdios e dos pagamentos de despesas ocorridas diariamente. São rotinas operacionais de forma prática e rápida. Contamos com total integração com o cadastro de Empresas que estão vinculados a todos os outros sistemas.

Nosso suporte operacional começa com a instalação do sistema e dos aplicativos relacionados a área com direcionamentos operacionais como um todo; visando agilizar o desempenho de sua empresa e dos usuários.

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

CADASTROS

  • Cadastro de Centros de Custos e Receitas;
  • Cadastro de Históricos para Lançamentos de Honorários e Impostos;
  • Cadastro de Cartas;
  • Cadastro de Variaveis para os Recibos de Cobranca e Boletos Bancários.

PROCESSOS / RELATÓRIOS

  • Rotina de Lançamentos Mensais automático por Atualização de Índices dos Honorários;
  • Rotina de Lançamentos Mensais de Guias de Impostos para pagamento em nome do Cliente;
  • Rotina de Importação de dados de Grupo de Estoque, NCM, Inventário e Cadastro de Produtos;
  • Rotina de Lançamentos Mensais de Despesas com controle do contas a pagar;
  • Geração de Relatórios em XLS, em PDF e Arquivo TXT;
  • Geração de Arquivos TXT para Cobrança Eletrônica dos Bancos;
  • Rotina de Lançamento dos Recebimentos gerenciável;
  • Controle de contas bancárias e de Caixa interno.

RELATÓRIOS

  • Recibos de cobrança personalizado;
  • Listagem dos Lançamentos dos Honorários;
  • Listagem dos Lançamentos de Despesas;
  • Listagem de Conferência dos Boetos Gerados;
  • Listagem de Conferência dos Saldos de cada Cliente;
  • Listagem de Movimentação Diária;
  • Listagem do Conta-Correne por seleção de Empresa;
  • Listagem por Data de Recebimento.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO

Preencha os dados abaixo para solicitar avaliação de nossas soluções. 

ALGUMAS TELAS DO SISTEMA