PROFORM DELIVERY

Desde 1998
criando soluções

A PROFORM em virtude de inúmeras solicitações por parte de nossos Clientes, criamos várias opções de contratação do Suporte Delivery, onde analisaremos a sua necessidade e enviaremos uma proposta, não perca tempo e resolva seus problemas nos contatando.Contrate já!

Com nossos serviços por profissionais capacitados solucionamos as suas necessidades e dessa forma maximiza seu tempo.

Serviços:

A - Treinamento no Local da Instalação:

Quanto aos treinamentos dos Sistemas estão cobertos por contrato onde estão definidos as quantidades por Sistema licenciado e são realizados na sede da PROFORM. Caso o Cliente solicite que o treinamento seja feito em sua sede, será acionado através do “Suporte Delivery” que, neste caso, gera um custo financeiro para o cliente.

B - Implantação e Análise de Cadastro:

Análise do ambiente de instalação dos Sistemas (Softwares), bem como, em caso de Rede, Servidores e Estações (terminais). Análise dos dados cadastrais dos Sistema Integrados, identificando eventuais erros, visando aperfeiçoar a produtividade em relação ao ambiente de trabalho.

C - Unificação de Arquivos:

No caso da unificação de arquivos será necessário conhecimento prévio por parte da PROFORM, os seguintes requisitos :

  • Em quantos computadores existem base de dados a ser unificada.
  • Quantas empresas existem cadastradas em cada computador da rede.
  • Detalhes sobre empresas com o mesmo CNPJ e códigos diferentes em cada computador.
  • Quais os sistemas serão feito unificação dos arquivos.
  • Após análise será solicitado o envio de backup do cadastro das empresas de cada computador para que seja feita a unificação com antecedência, em virtude da demanda de tempo para esse processo, permitindo que a rotina de trabalho do Cliente não seja afetada.

D - Sintegra:

Dispomos de equipe especializada na geração do arquivo magnético SINTEGRA em atendimento a possíveis fiscalizações incluso a importação dos registros 54 e 75 que poderá depender de outros Sistemas (Softwares) e consequentemente de outros programadores. Após a identificação dos erros, será solicitado que sejam sanados, recebendo um acompanhamento, via telefone, até a conclusão do mesmo.

E - SPED(S):

Dispomos de equipe especializada na geração dos SPED(s) FISCAL (ICMS/IPI), CONTRIBUIÇÕES (PIS/COFINS), ECD, ECF e REINF já com a possibilidade da CAT 158/15 e CAT 113/16 com referencia ao Ressarcimento de ICMS ST. Efetuamos uma análise técnica das necessidades das integrações das movimentações que poderão ser pelo nosso ERP, FISCAL, Importações de XML(s) e por intermédio de Middleware de forma eletrônica e com acesso direto a base original (se permitido).

Após a criação da massa de dados aplicaremos uma Auditoria completa das validações fiscais e tribuárias e com o histórico dos erros levantados reportamos para tomada de decisão e a efetiva entrega.

F - Backup:

O processo de restauração de um Backup depende do modo que foi efetuado, do sistema que foi feito, e até, do modo como foi guardado, pois a mídia pode sofrer influência externa como: umidade, calor, poeira etc, portanto, não tem como dar garantia de completa restauração do processo antes de prévia análise.

G - Verificação de ambiente:

Por intermédio de levantamento de informações direto com os usuários e verificação no local será feito um “Laudo Técnico” das necessidades desses usuários e os recursos disponíveis no sistema. Após este diagnóstico, é possível adotar procedimentos que permitam aos usuários a adequada utilização do sistema, de modo a otimizar a produtividade.

H - Delivery Urgente:

Solicitação de última hora, necessitando serviços de extrema urgência, a fim de solucionar problemas apresentados.

I - Outros:

Outros tipos que precisam ser analisados.

Agendamentos e mais informações:
Entre em contato no (11) 2796-4544  para agendar com no mínimo dois dias de antecedência para este tipo de suporte, bem como esclarecer eventuais dúvidas.

PRECISANDO DE SOLUÇÕES NA SUA EMPRESA?

FALE COM A GENTE