PROFORM DELIVERY
A PROFORM em virtude de inúmeras solicitações por parte de nossos Clientes, criamos várias opções de contratação do Suporte Delivery, onde analisaremos a sua necessidade e enviaremos uma proposta, não perca tempo e resolva seus problemas nos contatando.Contrate já!
Com nossos serviços por profissionais capacitados solucionamos as suas necessidades e dessa forma maximiza seu tempo.
Serviços:
A - Treinamento no Local da Instalação:
Quanto aos treinamentos dos Sistemas estão cobertos por contrato onde estão definidos as quantidades por Sistema licenciado e são realizados na sede da PROFORM. Caso o Cliente solicite que o treinamento seja feito em sua sede, será acionado através do “Suporte Delivery” que, neste caso, gera um custo financeiro para o cliente.
B - Implantação e Análise de Cadastro:
Análise do ambiente de instalação dos Sistemas (Softwares), bem como, em caso de Rede, Servidores e Estações (terminais). Análise dos dados cadastrais dos Sistema Integrados, identificando eventuais erros, visando aperfeiçoar a produtividade em relação ao ambiente de trabalho.
C - Unificação de Arquivos:
No caso da unificação de arquivos será necessário conhecimento prévio por parte da PROFORM, os seguintes requisitos :
- Em quantos computadores existem base de dados a ser unificada.
- Quantas empresas existem cadastradas em cada computador da rede.
- Detalhes sobre empresas com o mesmo CNPJ e códigos diferentes em cada computador.
- Quais os sistemas serão feito unificação dos arquivos.
- Após análise será solicitado o envio de backup do cadastro das empresas de cada computador para que seja feita a unificação com antecedência, em virtude da demanda de tempo para esse processo, permitindo que a rotina de trabalho do Cliente não seja afetada.
D - Sintegra:
Dispomos de equipe especializada na geração do arquivo magnético SINTEGRA em atendimento a possíveis fiscalizações incluso a importação dos registros 54 e 75 que poderá depender de outros Sistemas (Softwares) e consequentemente de outros programadores. Após a identificação dos erros, será solicitado que sejam sanados, recebendo um acompanhamento, via telefone, até a conclusão do mesmo.
E - SPED(S):
Dispomos de equipe especializada na geração dos SPED(s) FISCAL (ICMS/IPI), CONTRIBUIÇÕES (PIS/COFINS), ECD, ECF e REINF já com a possibilidade da CAT 158/15 e CAT 113/16 com referencia ao Ressarcimento de ICMS ST. Efetuamos uma análise técnica das necessidades das integrações das movimentações que poderão ser pelo nosso ERP, FISCAL, Importações de XML(s) e por intermédio de Middleware de forma eletrônica e com acesso direto a base original (se permitido).
Após a criação da massa de dados aplicaremos uma Auditoria completa das validações fiscais e tribuárias e com o histórico dos erros levantados reportamos para tomada de decisão e a efetiva entrega.
F - Backup:
O processo de restauração de um Backup depende do modo que foi efetuado, do sistema que foi feito, e até, do modo como foi guardado, pois a mídia pode sofrer influência externa como: umidade, calor, poeira etc, portanto, não tem como dar garantia de completa restauração do processo antes de prévia análise.
G - Verificação de ambiente:
Por intermédio de levantamento de informações direto com os usuários e verificação no local será feito um “Laudo Técnico” das necessidades desses usuários e os recursos disponíveis no sistema. Após este diagnóstico, é possível adotar procedimentos que permitam aos usuários a adequada utilização do sistema, de modo a otimizar a produtividade.
H - Delivery Urgente:
Solicitação de última hora, necessitando serviços de extrema urgência, a fim de solucionar problemas apresentados.
I - Outros:
Outros tipos que precisam ser analisados.
Agendamentos e mais informações:
Entre em contato no (11) 2796-4544 para agendar com no mínimo dois dias de antecedência para este tipo de suporte, bem como esclarecer eventuais dúvidas.